Bizarrices de Participantes de Reality Show – Big Brother e Participantes

Os Reality Show são uma categoria de programa cuja audiência tem crescido muito nos últimos anos. A oportunidade de bisbilhotar a vida alheia tem arrebatado milhões de pessoas pelo mundo.

Essas pessoas geralmente assistem ao programa na esperança de que algo extremamente incomum aconteça, como brigas, barracos e situações extremas.

No Brasil a situação mais extrema foi o acidente vascular cerebral (conhecido pela sigla AVC) que acometeu a participante Marielza de Souza durante a 5ª edição do BBB 2020, reality show de maior audiência do país. Felizmente a produção do programa estava bem preparada e conseguiu remover a participante e levá-la para um hospital a tempo de evitar maiores complicações.

No entanto as situações mais estranhas que já aconteceram ocorreram em edições internacionais desse tipo de programa.
Para tentar disciplinar os jogadores, o México declarou que a próxima edição de sua versão do Big Brother vai punir com castigos físicos os participantes do BBB 2020 que se excederam.

Barraco em Portugal

Em 2001 foi exibida a primeira versão portuguesa do Big Brother. Um participante estressadinho acabou brigando com outro e agrediu seu oponente com socos e chutes. A produção do programa foi obrigada a entrar no cenário e separar os brigões. O participante que começou a briga foi punido de acordo com o regulamento do programa, que previa expulsão sem necessidade de votação BBB 2020 para esse tipo de problema.

Outro fato estranho que não aconteceu durante o programa mas foi conseqüência dele foi a tentativa de suicídio de um ex-participante do programa lusitano. Em 2004, três anos após ganhar o premio um participante tentou o suicídio. Acabou preso pouco depois por correr pelado pela cidade.

Sacanagem nos Estados Unidos

Pior do que bater foi o que fez uma americana em 2002, durante a exibição da 2ª edição do Big Brother norte americano. Para sacanear um desafeto, a participante pegou a escova de dentes do outro participante e a usou para limpar a privada. Depois, colocou a escova novamente no lugar como se não tivesse feito nada, na maior cara de pau.

A produção do programa ficou com medo do participante sacaneado pegar alguma infecção e o avisou do incidente.

Briga de Ingleses

Em 2004 a 5ª edição do Big Brother inglês estava no ar quando dois participantes se estranharam. A briga rendeu um belo barraco, com direito a objetos voadores e até ameaças de morte.

Na mesma edição do programa o público foi presenteado ainda com outra ceninha, dessa vez quando uma participante resolveu arrancar uma das câmeras instaladas na casa, colocou palha em cima e falou que ia colocar fogo no equipamento.
A produção do programa interferiu a tempo e evitou que a doida cumprisse o prometido, e ainda a ameaçou de expulsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *